ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Propaganda sai de e-mail dos bombeiros que alegam vírus

Redação | 28/10/2010 09:59

Uma mensagem contra a candidata do PT à presidência da República chegou hoje pela manhã a diferentes destinatários, enviada por endereço que pertence ao Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul.

O texto com título "PT DETONA A PEC 300, O JOGO SUJO DO PT", acusa Dilma Roussef de pertencer a grupo político responsável por "manobra baixa e de total desrespeito aos policiais e bombeiros militares... O governo do PT, através do desprezível líder Deputado Fernando Ferro (PT-PE), apresentou 3 estaques que, se aprovados, transforma nossa PEC 300 na antiga PEC41, tudo que o Governo Lula deseja".

Ao terminar a mensagem, o remetente pede que seja encaminhada ao maior número possível de militares para que "votem consciente" no segundo turno.

Ao entrar em contato com a assessoria de imprensa dos bombeiros, foi confirmado que o endereço em questão, o cbmms.bm5@gmail.com é da corporação.

No entanto, os responsáveis pelo setor negaram usar o e-mail institucional para propaganda pró-Serra e garantiram que se trata de "um vírus". Segundo o comando, outras pessoas receberam a mensagem e avisaram e por isso já foi providenciada, inclusive, mudança na senha de acesso a esse e-mail, para evitar novos transtornos.

Nos siga no Google Notícias