ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Proprietário aparece e casal de pit bulls é devolvido

Redação | 01/11/2010 12:59

O proprietário dos dois cães da raça pit bull encontrados na rua ontem foi até o 7ª Delegacia de Polícia Civil no começo da tarde desta segunda-feira para buscar os animais.

De acordo com informações dos policiais da delegacia, o dono estava à procura desde ontem e encontrou informações sobre os cachorros no Campo Grande News.

Os policiais contaram que o proprietário apresentou documentos de cuidado com os cães e fotos com os cachorros, provando ser o dono dos animais.

Ele relatou que estava com visitas em sua residência, na região da Avenida Julio de Castilho, e que uma criança deixou o portão aberto, por onde os cães escaparam.

O dono dos pit bulls disse aos policiais que procurou durante todo o domingo os animais, mas que não obteve qualquer informação. Mas, ao ver as reportagens do Campo Grande News, ficou aliviado. Ele pediu não ser identificado.

Os policiais chegaram a dizer que os cães poderiam ficar aos cuidados da delegacia, caso o dono não aparecesse. Alguns moradores que se depararam com os cães na rua enquanto iam aos locais de votação no domingo. Os cachorros estavam soltos na rua Caiuás.

Os cães, um macho e uma fêmea, não apresentaram resistência, sendo que um deles chegou a pular na viatura assim que a porta foi aberta, segundo informou um dos policiais.

Um auto de entrega foi lavrado, garantindo a segurança dos animais.

Nos siga no Google Notícias