A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/11/2010 12:59

Proprietário aparece e casal de pit bulls é devolvido

Redação

O proprietário dos dois cães da raça pit bull encontrados na rua ontem foi até o 7ª Delegacia de Polícia Civil no começo da tarde desta segunda-feira para buscar os animais.

De acordo com informações dos policiais da delegacia, o dono estava à procura desde ontem e encontrou informações sobre os cachorros no Campo Grande News.

Os policiais contaram que o proprietário apresentou documentos de cuidado com os cães e fotos com os cachorros, provando ser o dono dos animais.

Ele relatou que estava com visitas em sua residência, na região da Avenida Julio de Castilho, e que uma criança deixou o portão aberto, por onde os cães escaparam.

O dono dos pit bulls disse aos policiais que procurou durante todo o domingo os animais, mas que não obteve qualquer informação. Mas, ao ver as reportagens do Campo Grande News, ficou aliviado. Ele pediu não ser identificado.

Os policiais chegaram a dizer que os cães poderiam ficar aos cuidados da delegacia, caso o dono não aparecesse. Alguns moradores que se depararam com os cães na rua enquanto iam aos locais de votação no domingo. Os cachorros estavam soltos na rua Caiuás.

Os cães, um macho e uma fêmea, não apresentaram resistência, sendo que um deles chegou a pular na viatura assim que a porta foi aberta, segundo informou um dos policiais.

Um auto de entrega foi lavrado, garantindo a segurança dos animais.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions