A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/08/2011 09:44

Prova de curso de formação de sargento dos bombeiros será no dia 11 de setembro

Marta Ferreira

Foi divulgada hoje, no Diário Oficial do Estado, o edital com a relação dos bombeiros inscritos para o Processo Seletivo Interno para o ingresso no Curso de Formação de Sargentos do Corpo de Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul.

Além da relação dos bombeiros inscritos, o edital marca para o dia 11 de setembro de 2011 a data para a realização da prova escrita objetiva do Processo Seletivo Interno e também o ensalamento dos candidatos.

A prova escrita terá início às 8 horas na Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes, na avenida Júlio de Castilho. O candidato deve comparecer ao local de realização de sua prova munido do documento de identidade utilizado em sua inscrição e de uma caneta esferográfica de tinta cor preta ou azul.

Não será permitida a utilização de calculadora, celulares, livros, códigos, manuais, impressões, apostilas, anotações, aparelhos eletrônicos ou outros meios ilícitos durante a realização da prova.

A relação dos inscritos e informações sobre o local da prova estão publicados na página 4 e 8 do Diário Oficial de hoje, e pode ser acessado no endereço



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions