ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Prova de curso de formação de sargento dos bombeiros será no dia 11 de setembro

Marta Ferreira | 24/08/2011 09:44

Foi divulgada hoje, no Diário Oficial do Estado, o edital com a relação dos bombeiros inscritos para o Processo Seletivo Interno para o ingresso no Curso de Formação de Sargentos do Corpo de Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul.

Além da relação dos bombeiros inscritos, o edital marca para o dia 11 de setembro de 2011 a data para a realização da prova escrita objetiva do Processo Seletivo Interno e também o ensalamento dos candidatos.

A prova escrita terá início às 8 horas na Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes, na avenida Júlio de Castilho. O candidato deve comparecer ao local de realização de sua prova munido do documento de identidade utilizado em sua inscrição e de uma caneta esferográfica de tinta cor preta ou azul.

Não será permitida a utilização de calculadora, celulares, livros, códigos, manuais, impressões, apostilas, anotações, aparelhos eletrônicos ou outros meios ilícitos durante a realização da prova.

A relação dos inscritos e informações sobre o local da prova estão publicados na página 4 e 8 do Diário Oficial de hoje, e pode ser acessado no endereço

Nos siga no Google Notícias