A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/04/2012 18:32

Próxima semana tem previsão de frio e chuva em todo o Estado

Nyelder Rodrigues

O início da próxima semana terá queda na temperatura e várias ocorrências de chuva no Mato Grosso do Sul. A temperatura mínima no sul do Estado pode variar de 4° a 8°C, enquanto na região central a previsão é que oscile entre 7° e 10°C.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o domingo começa com chuva forte entre o centro-leste e norte do Estado. Já durante o dia, as chuvas se enfraquecem na região. Em todo o Estado, e o ar frio e seco vai predominar a partir do final da tarde.

Na segunda-feira, o frio continua no Estado, com chuva fraca no norte e nordeste, e sol nas outras regiões. A partir de terça-feira, é previsto sol com poucas nuvens.

Ainda para hoje, na região sul, o Inmet prevê que chuva moderada a forte, com possibilidade de queda de granizo.



Bom, vejo que não teremos chuva e um sol que parece daquele filme do Reddick (Eclipse Mortal, 2000) aquele sol fulminante (ou melhor, que claridade fulminnte) é o que resta agora para nós. bom para quem quer ver os rios do nosso ms é o melhor momento visto que a vazante é agora. boa semana para todos.
 
MARCO ANTONIO ZATELLI em 05/05/2012 11:01:15
Bem: parece que essa massa de ar seco nos iguala a climas como polos sul e America do norte nestes dias. É só ver: frio e muito sol. na última quinta-feira passeando pela UFMS na última quinta verifiquei essa clima louco. legal. Agora que azar o nosso de não ter uma chuva com cerração igual a autoban em dias de frio, poxa que legal se teríamos esse clima de mata Atlântida.
 
Marco zotelli em 05/05/2012 10:56:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions