A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/10/2013 12:16

Próximo a fronteira para "negócio", dupla é presa com carros furtados na Capital

Graziela Rezende
Carros apreendidos pelo 4° BPM. Foto: DivulgaçãoCarros apreendidos pelo 4° BPM. Foto: Divulgação

Prestes a chegar ao Paraguai, a Polícia Militar de Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital, prendeu em flagrante uma dupla que estava com dois veículos furtados em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (28). O "negócio" era trocar um C3 preto e um Fiat Strada prata por ½ quilo de pasta base de cocaína, conforme os autores.

Segundo o soldado Luís Fernando Machado, eles invadiram uma residência na Capital e encontraram as chaves dos carros, fugindo inclusive com os documentos. Assim que constatado o crime, a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Vista Alegre foi alertada sobre uma possível passagem destes bandidos.

“Nós ficamos sabendo, mas não vimos ninguém passando. Porém, hoje por volta das 9h, retornava do meu plantão quando avistei os motoristas. Eles estavam desarmados, fiz a abordagem na MS-164, altura do quilômetro 114 e acionei apoio da PM local. Christian da Rosa Alves Silva, 23 anos e um adolescente de 17 anos foram levados para a delegacia do município”, afirma o soldado Machado.

Ambos possuem antecedentes por furto e reincidem no crime. Em depoimento, confessaram ter comprado o veículo de terceiros na Capital, pelo valor de R$ 500 cada um, sendo que a intenção era trocar por ½ quilo de pasta base de cocaína.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


Muito bom. "Polícia bom é assim mesmo: sempre ligado". Parabéns Machado. Orgulho em trabalhar contigo. Fernando - ST PM
 
Fernando Silva em 28/10/2013 12:42:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions