A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/11/2013 22:29

Puccinelli cobra União e quer aumento de verbas para educação para o Estado

Filipe Prado

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que orçamento da União está atrasado e que quer aumentar verba para educação de Mato Grosso do Sul. Ele se reuniu com o ministro da educação para negociar verbas para o estado.

Os 11 parlamentares, que formam a bancada de Mato Grosso do Sul, no senado, estão unidos para destinar verbas federais para o estado. “De uma forma geral, acredito, que os 11 parlamentares estarão destinando verbas e defendendo o direito de nosso estado nos pleitos que adquirimos lá”, comenta o governador.

Ele ainda comenta que, em reunião com o ministro da Educação, Aloízio Mercadante, pretender aumentar o orçamento para a educação em Mato Grosso do Sul. “Estive com o ministro da educação pedindo mais recursos para a educação, e disse que tenho contrapartida para o dinheiro que me der”, relata Puccinelli.

O governador relata que está buscando formas de conseguir o orçamento para o estado, mas que a união não cumpriu os prazos. “O orçamento da união está atrasado e estavam votando a lei das diretrizes orçamentária, que deveriam estar aprovadas, mas ainda não foram. Nós pedimos a toda a bancada a defesa intransigente de recursos para Mato Grosso do Sul”.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions