A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/03/2014 11:52

Puccinelli diz que meta para habitação foi alcançada e pode chegar a 70 mil

Leonardo Rocha
Governador visita obras em andamento em Dourados e diz que meta da habitação foi alcançada (Assessoria - Rodrigo Maia)Governador visita obras em andamento em Dourados e diz que meta da habitação foi alcançada (Assessoria - Rodrigo Maia)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou hoje (28), durante agenda pública em Dourados, que a meta para o setor de habitação no Estado foi alcançado com êxito e que o governo estadual pode chegar a 70 mil moradias até o final do ano.

“A nossa meta para a habitação foi vencida em todos os programas propostos, graças a eficiência dos projetos, a parceria com o governo federal, a nossa bancada federal e ao empenho das prefeituras”, destacou ele.

Puccinelli ressaltou que estes números representam uma média de uma casa construída por hora. “Pretendemos chegar até o final de 2014 com 70 mil moradias. E assim, com a união de todos, podemos fazer sempre mais para nossa gente”, completou.

Agenda – No município de Dourados, Puccinelli fez uma série de visitas técnicas e lançamento de obras em conjunto com a prefeitura. Ele esteve nos conjuntos habitacionais Roma (I e II) e Harrison Figueiredo (I a III).

Quando concluído, o conjunto Roma terá 512 apartamentos, destinados a famílias com renda de R$ 1,6 mil. O projeto faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, parceria do Estado, com a União e o Município.

Já o residencial Harrison Figueiredo, será um dos maiores do município, com 722 casas. O investimento total é de R$ 37.043.672,38, resultado da união entre os governos federal e estadual e a Prefeitura de Dourados.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions