ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Puccinelli diz que meta para habitação foi alcançada e pode chegar a 70 mil

Leonardo Rocha | 28/03/2014 11:52
Governador visita obras em andamento em Dourados e diz que meta da habitação foi alcançada (Assessoria - Rodrigo Maia)
Governador visita obras em andamento em Dourados e diz que meta da habitação foi alcançada (Assessoria - Rodrigo Maia)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou hoje (28), durante agenda pública em Dourados, que a meta para o setor de habitação no Estado foi alcançado com êxito e que o governo estadual pode chegar a 70 mil moradias até o final do ano.

“A nossa meta para a habitação foi vencida em todos os programas propostos, graças a eficiência dos projetos, a parceria com o governo federal, a nossa bancada federal e ao empenho das prefeituras”, destacou ele.

Puccinelli ressaltou que estes números representam uma média de uma casa construída por hora. “Pretendemos chegar até o final de 2014 com 70 mil moradias. E assim, com a união de todos, podemos fazer sempre mais para nossa gente”, completou.

Agenda – No município de Dourados, Puccinelli fez uma série de visitas técnicas e lançamento de obras em conjunto com a prefeitura. Ele esteve nos conjuntos habitacionais Roma (I e II) e Harrison Figueiredo (I a III).

Quando concluído, o conjunto Roma terá 512 apartamentos, destinados a famílias com renda de R$ 1,6 mil. O projeto faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, parceria do Estado, com a União e o Município.

Já o residencial Harrison Figueiredo, será um dos maiores do município, com 722 casas. O investimento total é de R$ 37.043.672,38, resultado da união entre os governos federal e estadual e a Prefeitura de Dourados.

Nos siga no Google Notícias