A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/05/2012 11:12

Puccinelli Junior lança na 6ª livro de direito com prefácio de Francisco Rezek

Marta Ferreira
Livro é editado pela Saraiva e tem prefácio de Francisco Rezek. (Foto: Divulgação)Livro é editado pela Saraiva e tem prefácio de Francisco Rezek. (Foto: Divulgação)

Vai ser lançado na próxima sexta-feira, em Campo Grande, o livro “Curso de Direito Constitucional”, de autoria do advogado e professor André Puccinelli Júnior. O livro, editado pela Saraiva, tem prefácio de Francisco Rezek, ministro aposentado do STF (Supremo Tribunal Federal).

Mestre e Doutorando pela PUC/SP, professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e membro do Instituto Brasileiro de Direito Constitucional e da Academia de Letras Jurídicas de Mato Grosso do Sul, Puccinelli Júnior já assina, com esse livro, duas dezenas de obras, entre individuais e coletivas.

O lançamento é destaque em vários sites da área jurídica em todo o País e recebeu ontem, em Brasília, o elogio do ex-presidente da OAB em Mato Grosso do Sul, o deputado federal Fábio Trad, que também já atuou como professor universitário, durante vários anos.

“Trata-se de uma obra importante no contexto jurídico do Mato Grosso do Sul e do Brasil. Mais uma contribuição de Puccinelli Junior para o direito e para os que a ele se dedicam”, afirmou.

Francisco Rezek, que prefaciou o livro, considera que “André Puccinelli Júnior é um dos jovens juristas de mais comprovada autoridade em sua geração”. Para o jurista, Curso de Direito Constitucional “atende ao nosso propósito coletivo de entender e viver, com rigor científico e fidelidade cívica, neste agitado início de século, a Lei Fundamental de uma República que, embora centenária, ensaia ainda os passos vestibulares de sua maturidade”.

O coquetel de lançamento está marcado para as 19h de sexta-feira, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions