ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Puccinelli Junior lança na 6ª livro de direito com prefácio de Francisco Rezek

Marta Ferreira | 09/05/2012 11:12
Livro é editado pela Saraiva e tem prefácio de Francisco Rezek. (Foto: Divulgação)
Livro é editado pela Saraiva e tem prefácio de Francisco Rezek. (Foto: Divulgação)

Vai ser lançado na próxima sexta-feira, em Campo Grande, o livro “Curso de Direito Constitucional”, de autoria do advogado e professor André Puccinelli Júnior. O livro, editado pela Saraiva, tem prefácio de Francisco Rezek, ministro aposentado do STF (Supremo Tribunal Federal).

Mestre e Doutorando pela PUC/SP, professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e membro do Instituto Brasileiro de Direito Constitucional e da Academia de Letras Jurídicas de Mato Grosso do Sul, Puccinelli Júnior já assina, com esse livro, duas dezenas de obras, entre individuais e coletivas.

O lançamento é destaque em vários sites da área jurídica em todo o País e recebeu ontem, em Brasília, o elogio do ex-presidente da OAB em Mato Grosso do Sul, o deputado federal Fábio Trad, que também já atuou como professor universitário, durante vários anos.

“Trata-se de uma obra importante no contexto jurídico do Mato Grosso do Sul e do Brasil. Mais uma contribuição de Puccinelli Junior para o direito e para os que a ele se dedicam”, afirmou.

Francisco Rezek, que prefaciou o livro, considera que “André Puccinelli Júnior é um dos jovens juristas de mais comprovada autoridade em sua geração”. Para o jurista, Curso de Direito Constitucional “atende ao nosso propósito coletivo de entender e viver, com rigor científico e fidelidade cívica, neste agitado início de século, a Lei Fundamental de uma República que, embora centenária, ensaia ainda os passos vestibulares de sua maturidade”.

O coquetel de lançamento está marcado para as 19h de sexta-feira, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Nos siga no Google Notícias