A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/07/2010 11:26

Quadrilha agindo na Capital rouba e queima carros

Redação

O 9º batalhão da PM (Jardim Noroeste) encontrou, na manhã de hoje, um Fox roubado ontem à noite, totalmente carbonizado. O veículo estava em uma rua do Jardim Veraneio, próximo à Uniderp Agrárias.

O episódio é semelhante ao de quinta-feira passada, quando uma quadrilha sequestrou um jovem e após abandoná-lo na saída para Três Lagoas, queimou seu carro, um Fiat Pálio.

O roubo de ontem à noite ocorreu no Jardim Novos Estados, por volta das 21h15. Os bandidos roubaram do local o veículo Fox, placa HSE-6005, e a moto Honda Titan, placa HSZ-4074, além de equipamentos eletrônicos e aparelhos celulares. A moto ainda não foi recuperada.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, os moradores da residência tinham recebido visitas e todos foram rendidos pelos autores. Os homens que estavam na casa foram amarrados com lençóis e as mulheres trancadas em um quarto.

Durante o assalto, os ladrões disseram que o carro seria levado para a Bolívia.

Durante rondas no Jardim Veraneio, a PM encontrou o Fox carbonizado, por volta das 7h30. Os ladrões não levaram o rádio e outros equipamentos do carro, o que leva a crer que o queimaram para tirar vestígios que possam identificá-los.

Na quinta-feira passada, um jovem de 21 anos foi abordado por quatro ladrões, três homens e uma mulher, que o encapuzaram e sequestaram. Após cinco horas, ele foi deixado na saída para Três Lagoas.

O carro foi encontrado carbonizado em um matagal no cruzamento das ruas Lise Rose e Barra Bonita, na Chácara dos Poderes, próximo a área de onde foi encontrado o carro hoje.

Informações do serviço reservado da PM mostram que nos dois casos o modus operandi da quadrilha parece o mesmo e a presença de uma mulher no bando reforça a tese.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions