ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Quadrilha é presa em MS depois de sequestrar duas pessoas em São Paulo

Viviane Oliveira | 01/09/2013 13:22
No total cinco pessoas foram presas e quatro menores apreendidos. Everton ( o do meio da segunda fileira) continua foragido. (Foto: divulgação)
No total cinco pessoas foram presas e quatro menores apreendidos. Everton ( o do meio da segunda fileira) continua foragido. (Foto: divulgação)

Uma quadrilha foi presa, em Aparecida do Taboado, após sequestrar na última quarta-feira (28) dois estudantes, de 18 e 19 anos, na cidade de Santa Fé do Sul, no Estado de São Paulo. Depois de um dia, as vítimas foram abandonadas em Selvíria.

Marlon Alves de Lima conduzia um veículo Tempra de cor vermelha, e estava junto com a namorada de 17 anos, Deyvid Erickson Oliveira Victorio, Wesley de Jesus da Silva, Adilson Sampaio Vieira e Everton Rodrigues Queiroz, quando abordaram duas pessoas no estacionamento de uma faculdade. Eles sequestraram os estudantes para roubar o veículo Corolla, que uma das vítimas conduzia.

O veículo roubado foi levado por um dos bandidos para casa de Adilson, que fica na rua Richard Oliveira Carvalhaes, na Vila Barbosa, em Aparecida do Taboado.

Segundo a Polícia, Marlon e sua namorada saíram do cativeiro com o veículo Tempra, enquanto Adilson e Deyvid ficaram responsáveis por levar o veículo Corolla para o Paraguai, onde foi trocado por um quilo de pedra de crack.

Cuidando do casal no cativeiro, ficaram Wesley, Everton e um adolescente de 16 anos. Duas meninas, inclusive uma delas de 15 anos, são acusadas de participação no crime de sequestro.

Prisões – No dia 29, um dia depois do sequestro, as vítimas foram liberadas em um matagal. Depois de caminhar por alguns quilômetros, o casal pediu ajuda para uma pessoa, que acionou a Polícia.

Em rondas a procura da quadrilha, foi preso primeiro Wesley, um menor de 16 anos e a adolescente de 15 anos, em Aparecida do Taboado. Na tarde deste sábado (31) foi preso mais um integrante da quadrilha.

Em seguida foram apreendidos Deyvid, Marlon e Adilson, presos na saída para Bataguassu. Depois de detidos, eles acabaram entregando a menor de 17 anos, que foi presa com um quilo de pedra de crack.

No total cinco pessoas foram presas, além de quatro adolescentes apreendidos. Continua foragido apenas Everton Rodrigues de Queiroz. Trabalharam em conjunto as policiais de Selvíria, Aparecida do Taboado, Três Lagoas, Água Clara, Paranaíba, Nova Andradina e Santa Fé do Sul (SP).

Nos siga no Google Notícias