ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Quadrilha é presa por adulterar veículos para levar drogas até Goiás

Julia Kaifanny | 12/10/2016 11:31
Eles utilizariam os veículos para transportar maconha. (Foto: Divulgação BPChoque)
Eles utilizariam os veículos para transportar maconha. (Foto: Divulgação BPChoque)

Uma quadrilha foi presa na noite de ontem (11), na avenida Afonso Pena conduzindo dois veículos, um Ford Fiesta e um VW Fox adulterados. Os carros seriam utilizados para transportar maconha de Campo Grande a o Estado de Goias.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os quatro homens identificados como, Edson Panta da Silva, José Gomes de Oliveira, Cleverson da Silva e Rosivaldo Nunes dos Santos vinham de Nova Alvorada do Sul e estavam em Campo Grande para comprar drogas.

Durante patrulhamento, o BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) abordou os veículos, conduzidos por Edson e José, que confirmaram estar juntos e disseram que estavam perdidos. Após checagem a polícia constatou que os dois veículos estavam com documentos falsos.

Os homens confessaram que estavam na capital para comprar drogas, que carros seriam utilizados no transporte e que os condutores receberiam um total de 5 mil reais para transportar a droga até Goias.

Eles foram encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e serão indiciados por associação criminosa, falsidade ideológica e adulteração. Junto com os homens também foram apreendidos celulares, que estavam sendo usados nas negociações com os traficantes.

Nos siga no Google Notícias