A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/10/2016 11:31

Quadrilha é presa por adulterar veículos para levar drogas até Goiás

Julia Kaifanny
Eles utilizariam os veículos para transportar maconha. (Foto: Divulgação BPChoque)Eles utilizariam os veículos para transportar maconha. (Foto: Divulgação BPChoque)

Uma quadrilha foi presa na noite de ontem (11), na avenida Afonso Pena conduzindo dois veículos, um Ford Fiesta e um VW Fox adulterados. Os carros seriam utilizados para transportar maconha de Campo Grande a o Estado de Goias.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os quatro homens identificados como, Edson Panta da Silva, José Gomes de Oliveira, Cleverson da Silva e Rosivaldo Nunes dos Santos vinham de Nova Alvorada do Sul e estavam em Campo Grande para comprar drogas.

Durante patrulhamento, o BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) abordou os veículos, conduzidos por Edson e José, que confirmaram estar juntos e disseram que estavam perdidos. Após checagem a polícia constatou que os dois veículos estavam com documentos falsos.

Os homens confessaram que estavam na capital para comprar drogas, que carros seriam utilizados no transporte e que os condutores receberiam um total de 5 mil reais para transportar a droga até Goias.

Eles foram encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e serão indiciados por associação criminosa, falsidade ideológica e adulteração. Junto com os homens também foram apreendidos celulares, que estavam sendo usados nas negociações com os traficantes.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions