A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/07/2010 17:18

Quadrilha que roubou mercado é presa em São Gabriel

Redação

A quadrilha que assaltou ontem o mercado Baratão, em Rio Verde de Mato Grosso foi capturada em São Gabriel do Oeste, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi realizada após operação conjunto entre Polícia Civil e Militar.

Informações preliminares apontam que os integrantes da quadrilha foram capturados em uma casa por volta das 16h30. Os policiais realizaram campana no local e prenderam os assaltantes, que confessaram o roubo ao mercado.

No local, foram recolhidas armas, uma grande quantidade em dinheiro e drogas. Os valores e a quantidade de entorpecente ainda será pesada pela polícia. Há suspeitas que a quadrilha tenha cometido quatro assaltos em São Gabriel do Oeste e outro em Coxim.

Na noite de ontem, três homens encapuzados invadiram o mercado e anunciaram o assalto. Um quarto homem ficou do lado de fora dando cobertura aos assaltantes. Um dos assaltantes disparou pelo menos três tiros no interior do supermercado.

A quadrilha fez uma limpa nos caixas e no local onde são feitos pagamentos com cartões. A polícia encontrou três cápsulas de calibre 765, sendo uma deflagrada e duas intactas.

(Com informações do Edição de Notícias e Jornal do Povo)

UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions