A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

27/07/2010 17:18

Quadrilha que roubou mercado é presa em São Gabriel

Redação

A quadrilha que assaltou ontem o mercado Baratão, em Rio Verde de Mato Grosso foi capturada em São Gabriel do Oeste, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi realizada após operação conjunto entre Polícia Civil e Militar.

Informações preliminares apontam que os integrantes da quadrilha foram capturados em uma casa por volta das 16h30. Os policiais realizaram campana no local e prenderam os assaltantes, que confessaram o roubo ao mercado.

No local, foram recolhidas armas, uma grande quantidade em dinheiro e drogas. Os valores e a quantidade de entorpecente ainda será pesada pela polícia. Há suspeitas que a quadrilha tenha cometido quatro assaltos em São Gabriel do Oeste e outro em Coxim.

Na noite de ontem, três homens encapuzados invadiram o mercado e anunciaram o assalto. Um quarto homem ficou do lado de fora dando cobertura aos assaltantes. Um dos assaltantes disparou pelo menos três tiros no interior do supermercado.

A quadrilha fez uma limpa nos caixas e no local onde são feitos pagamentos com cartões. A polícia encontrou três cápsulas de calibre 765, sendo uma deflagrada e duas intactas.

(Com informações do Edição de Notícias e Jornal do Povo)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions