A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/11/2012 07:10

Quarta amanhece anunciando calor, máxima pode chegar aos 32°C com chuva

Paula Maciulevicius

O dia até que amanhece com temperatura amena, mas já anuncia que esta quarta-feira também será de muito calor. A mínima registrada em Campo Grande nesta madrugada foi de 21°C às 3h da manhã. Já agora, na correria de quem começa o dia indo para o trabalho ou escola, os termômetros marcam 24,6°C. Mas a temperatura fica assim por pouco tempo, a previsão hoje é de que a máxima chegue aos 32°C.

O céu amanheceu azul, claro, poucas nuvens e durante a manhã, até então a meteorologia parece não pregar nenhuma peça. No entanto, quem conhece sabe o quanto o tempo em Campo Grande não é lá digno de seguir a previsão à risca. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) afirma, pode chover em forma de pancadas isoladas e com trovoadas durante a tarde. A dica é sair de guarda-chuva.

Na segunda maior cidade do Estado, céu parcialmente nublado e temperatura máxima chegando na casa dos 30°C, para Dourados. Em Corumbá, pancadas de chuva em pontos isolados no decorrer do dia. Muito calor para a região do Pantanal, onde a máxima pode chegar aos 35°C.

Há a previsão de pancadas de chuva também para Coxim, os termômetros para a região Norte podem marcar até 32°C.

Em Três Lagoas, máxima prevista é de 32°C, com céu alternando períodos de nublado e parcialmente nublado e possibilidade de chuva. Para Bonito, calor intenso, chance de chuva e previsão indica máxima de até 35°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions