A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/02/2013 07:09

Quarta de Cinzas amanhece "de ressaca", com céu nublado

Paula Maciulevicius
A máxima hoje na Capital pode chegar aos 31°C. (Foto: Luciano Muta)A máxima hoje na Capital pode chegar aos 31°C. (Foto: Luciano Muta)

No dia em que o ano efetivamente começa, segundo o costume brasileiro, o céu amanheceu nublado e a temperatura em 23°C em Campo Grande.

A quarta-feira de Cinzas parece estar como a maioria dos foliões, de ressaca. Com o sol encoberto por nuvens, o dia deve seguir assim e ainda com a previsão de chuva e trovoadas. Um jeito campo-grandense de dar as boas vindas ao ano que agora começa de verdade. A máxima hoje na Capital pode chegar aos 31°C.

Para todo Estado, chuva com trovoadas e céu variando entre parcialmente nublado e nublado. Em Dourados, ao Sul do Estado, a máxima prevista é de 29°C e chuva forte no decorrer da tarde.

Calor intenso para a região Norte, em Coxim, a previsão é de que os termômetros cheguem aos 35°C. A mesma temperatura também pode atingir Três Lagoas, Corumbá e Bonito.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions