ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Quarta de feriado amanhece com tempo aberto e previsão é de muito calor

Viviane Oliveira | 26/08/2015 07:20
O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão é de muito calor. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão é de muito calor. (Foto: Marcos Ermínio)

A quarta-feira de feriado amanheceu com tempo aberto em Campo Grande e previsão é de calor em todo Estado com temperatura na casa dos 39ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, tempo parcialmente nublado com névoa seca, temperatura máxima de 36ºC e umidade relativa do ar em 22%. Em Dourados, a máxima deve ficar na casa dos 32ºC, Rio Verde de Mato Grosso 36ºC e Corumbá 39ºC.

Conforme o Instituto, o sol aparece entre nuvens isoladas na maioria das regiões, faz muito calor, e as temperaturas máximas devem ficar entre 36ºC e 39ºC no centro-norte com umidade do ar mínima entre 18% e 25%.

No final do dia, deve ocorrer pancadas de chuva isoladas no sul sudoeste devido a uma área de instabilidade. Já na quinta-feira, uma frente fria cruz o estado de sudoeste para nordeste, trazendo pancadas de chuva com trovoadas isoladas e rajadas de vento.

Na sexta-feira, o tempo deve ficar estável com a entrada de ar mais seco pelo centro e sul. O dia amanhece frio, mas as temperaturas se elevam rapidamente durante o dia. No extremo norte, haverá nebulosidade com possibilidade de chuva isolada. O sábado será de sol, tempo seco e temperaturas com elevação no Estado.

Nos siga no Google Notícias