A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/03/2015 23:34

Quarta deve ser de menos nebulosidade e mais chuva no estado

Daniel Machado
A previsão de névoa continua para todas as regiões do Estado, mas com menor intensidade. (Foto: Marcos Ermínio)A previsão de névoa continua para todas as regiões do Estado, mas com menor intensidade. (Foto: Marcos Ermínio)

O tempo nublado que chegou a fechar o Aeroporto de Campo Grande nesta terça-feira (10) não vem tão forte nesta quarta-feira. Pelo menos essa é a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que espera calor durante o dia, com formação de nuvens e possibilidade de chuvas com trovoadas à tarde.

Segundo o Inmet, serão chuvas moderadas a fortes com trovoadas e rajadas de ventos ocasionais na região centro-norte do estado.

A previsão de névoa continua para todas as regiões do Estado, mas com menor intensidade. Na capital, há ainda a possibilidade de chuva durante a tarde, com mínima de 19ºC e máxima de 32ºC.

Em Camapuã, centro-norte do estado, os termômetros variam de 20ºC a 32ºC, enquanto na região leste, em Batayporão, há a previsão de chuvas isoladas, com temperaturas entre 20ºC e 33ºC.

Em Miranda, região do Pantanal, a mínima será de 21ºC e a máxima de 35ºC. Já no sul do estado, em Ponta Porã, os termômetros variam entre 19ºC e 34ºC.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions