A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

09/09/2015 07:55

Quarta etapa do mutirão do DPVAT tem 60% de acordos na região Sul

Aline dos Santos
Iguatemi recebeu audiência de conciliação. (Foto: TJ/MS)Iguatemi recebeu audiência de conciliação. (Foto: TJ/MS)

O quarto trajeto do mutirão de conciliação do seguro DPVAT registrou 117 acordos homologados entre 31 de agosto e 4 de setembro. Neste trecho, as comarcas de Caarapó, Naviraí, Itaquiraí, Eldorado, Sete Quedas, Mundo Novo, Iguatemi e Amambai agendaram 229 audiências de conciliação.

Conforme o TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), 196 audiências foram realizadas com 60% de efetividade nos acordos homologados. Outras 79 audiências agendas para o período não foram realizadas.

O exame médico era realizado no Fórum e o laudo emitido imediatamente. Com base neste documento, foi possível graduar as lesões e quantificar a indenização que a vítima do acidente automobilístico tem direito a receber.

O próximo passo do Mutirão do DPVAT será nas comarcas de Camapuã, Chapadão do Sul, Costa Rica, Cassilândia, Inocência, Paranaíba e Aparecida do Taboado. A ação acontece entre o dias 14 e 18 de setembro.

O seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre existe desde 1974 e indeniza vítimas de acidentes de trânsito.

Decisão do STJ ajuda na tramitação da reforma da Previdência, diz líder
O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) disse hoje (20) que a suspensão, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), da decisão que impe...
Mega-Sena acumula mais uma vez e pode pagar até R$ 20 milhões na terça
Nenhum apostador acertou os seis números sorteados deste sábado (20) e a Mega-Sena acumulou mais uma vez. No próximo sorteio, que será na terça-feira...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions