ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Quarta-feira amanhece com céu aberto e previsão é de calor em MS

Viviane Oliveira | 29/04/2015 06:05
O dia amanheceu com céu aberto em Campo Grande. (Foto: Marcelo Calazans)
O dia amanheceu com céu aberto em Campo Grande. (Foto: Marcelo Calazans)

A quarta-feira amanheceu com céu aberto em Campo Grande e previsão é de calor em Mato Grosso do Sul. De acordo com o centro de meteorologia da Uniderp/Anhanguera não deve chover até o dia 2 de maio devido a uma massa de ar seca que está atuando no Estado. Muitas nuvens, trovoadas com ventos fortes do dia 3 a 5 de maio, quando a temperatura deve cair bastante no Centro-sul.

Hoje, o dia será de poucas nuvens, aberturas de sol e sem chuva em São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Coxim, Rio Negro, Sonora, Pedro Gomes, Costa Rica, Chapadão do Sul.

Tempo claro a parcialmente nublado, mas com aberturas de sol nas cidades de Paranaíba, Aparecida do Taboado, Inocência, Selvíria. O dia deve ser de sol também nos municípios de Água Clara, Três Lagoas, Bataguassu, Brasilândia, Novo Horizonte do Sul e Batayporã.

Já conforme a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), tempo nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no Norte e pantanal. Nas demais áreas do Estado o tempo deve ficar parcialmente nublado. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul vai ficar na casa dos 34ºC.

Nos siga no Google Notícias