ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Quarta-feira amanhece com chuva e previsão é de tempo fechado durante todo o dia

Viviane Oliveira | 14/01/2015 06:05
Em Campo Grande, o tempo amanheceu fechado. (Foto: Marcos Ermínio)
Em Campo Grande, o tempo amanheceu fechado. (Foto: Marcos Ermínio)

A quarta-feira amanheceu chovendo em Campo Grande e previsão é de céu parcialmente nublado com chuvas isoladas e de pouco volume em todo Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos).

A meteorologia prevê para a Capital céu com nebulosidade durante todo o dia. Na parte da manhã, a temperatura deve ficar na casa dos 24ºC e na parte da tarde de 33ºC.

Apesar do tempo nublado, o dia será de muito calor em todas as regiões e umidade baixa. A temperatura mínima registrada pela manhã deve ficar em torno de 24ºC em Corumbá, 25ºC em Bela Vista, Caracol e Porto Murtinho.

Nas cidades de Ponta Porã e toda região Sul Central a temperatura deve ficar na casa dos 24ºC e na região Norte 25ºC. No período da tarde as máximas vão ficar em 34ºC em toda região Oeste e pantaneira. Calor e temperatura em torno dos 35ºC na região Central, bolsão e Leste.

Nas cidades de Itaquiraí, Ponta Porã, cidades da fronteira e extremo Sul temperaturas de 32ºC. A umidade relativa do ar na parte da tarde deve ficar em torno de 35%.

Nos siga no Google Notícias