A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/06/2015 06:05

Quarta-feira amanhece com névoa e previsão é de mais chuva em MS

Viviane Oliveira
Em Campo Grande, o dia amanheceu com névoa e previsão para o decorrer do dia é tempo nublado, mas sem chuva. (Foto: Marcos Ermínio) Em Campo Grande, o dia amanheceu com névoa e previsão para o decorrer do dia é tempo nublado, mas sem chuva. (Foto: Marcos Ermínio)

A quarta-feira amanheceu com névoa em Campo Grande e previsão é de tempo parcialmente nublado a claro com nevoeiro e possibilidade de chuva isolada no extremo Norte do Estado. A temperatura mínima registrada durante a madrugada foi de 15ºC e a máxima não deve passar dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia deve permanecer nublado com névoa úmida. A temperatura na cidade vai ficar em torno dos 29ºC com umidade relativa do ar mínima em 45%.

Já conforme os meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), a tendência é de chuvas abaixo de 10 milímetros para Mato Grosso do Sul, na região Norte e bolsão.

O sol vai predominar nas demais regiões, no entanto as temperaturas tendem a cair. Em Itaquiraí, por exemplo, os termômetros podem registrar em torno de 12ºC com sensação térmica inferior a 10ºC. Nas cidades de Amambai, Ponta Porã, Dourados e cidades próximas com temperaturas abaixo de 15ºC. Em Campo Grande, segundo o Cemtec, céu parcialmente nublado, mas sem chuva. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions