A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/11/2012 06:59

Quarta-feira amanhece com temperatura amena e céu entre nuvens na Capital

Paula Maciulevicius
A máxima prevista para hoje é de 33°C em Campo Grande. (Foto: Minamar Júnior)A máxima prevista para hoje é de 33°C em Campo Grande. (Foto: Minamar Júnior)

A quarta-feira amanheceu demonstrando que as altas temperaturas deram uma trégua, pelo menos pela manhã. A mínima de hoje foi registrada em 21°C, às 6h da manhã. Pouco mais adiante, já às 7h, os termômetros marcavam 22°C na Capital.

O dia deve seguir com céu de nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas durante a tarde. A máxima prevista para hoje é de 33°C e a mínima, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) não deve ser menor que 19°C.

Em todo Estado pancadas de chuva com trovoadas no decorrer do dia nas regiões Centro, Norte, Nordeste e Noroeste. Nas demais áreas, céu parcialmente nublado e o máximo de chuva que pode cair são pancadas em pontos isolados.

Em Dourados, máxima de 34°C e céu parcialmente nublado com possível chuva para a tarde. Em Três Lagoas, chuva com trovoadas e a temperatura máxima pode chegar aos 36°C.

Na região Norte, possibilidade de chuva com trovoadas e máxima prevista de 36°C para Coxim.

Para o Pantanal, os termômetros marcam 36°C, céu nublado e chuva com trovoadas. Em Corumbá, a máxima também pode chegar aos 36°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions