ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Quarta-feira amanhece com temperatura amena e previsão é de mais chuva

Paula Maciulevicius | 03/10/2012 07:15
A alta temperatura que parece ter dado uma trégua neste início de quarta-feira deve subir no decorrer da manhã. (Foto: Simão Nogueira)
A alta temperatura que parece ter dado uma trégua neste início de quarta-feira deve subir no decorrer da manhã. (Foto: Simão Nogueira)

O frescor sentido por quem levantou cedo e pequenas poças de água pela rua indicavam que chuva ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira. Segundo registro da estação meteorológica da Base Aérea, choveu por 25 minutos a quantidade de 1,5 milímetros da água. Mesmo assim o índice de umidade está, às 7h da manhã, em 66%.

A alta temperatura que parece ter dado uma trégua neste início de quarta-feira deve subir no decorrer da manhã. Agora, o registrado é 25°C, a mínima da madrugada foi por volta das 5h da manhã, em 22,5°C. Mas não é hoje que o campo-grandense pode escapar do calor. Apesar do céu claro com muitas nuvens, a máxima pode chegar aos 30°C.

A previsão, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é de pancadas de chuva com trovoadas no decorrer do dia, para Campo Grande. Nas regiões Sul e Oeste, um alerta para chuva forte com trovoadas. Para o restante do Estado, apenas pancadas isoladas junto de trovoadas no final da tarde.

Em Dourados, região Sul do Estado, pode chover com trovoadas e a máxima está prevista em 27°C. Corumbá também deve chover forte, mas os termômetros continuam em alta e pode fazer até 33°C.

Mas calor intenso mesmo está para a região do Bolsão. Em Três Lagoas a máxima é de 37°C e apenas pancadas de chuva em pontos isolados na previsão.

Em Bonito, céu nublado, chuva forte com trovoadas e termômetros marcando 33°C.

Nos siga no Google Notícias