ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Quarta-feira tem alerta de chuvas intensas para todo Estado

Caroline Maldonado | 09/03/2016 06:29
Logo cedo, Capital teve pancadas de chuva nas regiões norte e central (Foto: Marcos Ermínio)
Logo cedo, Capital teve pancadas de chuva nas regiões norte e central (Foto: Marcos Ermínio)

A quarta-feira (9) já começou com pancadas de chuva em Campo Grande e a previsão é de tempo fechado para todo Mato Grosso do Sul. Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de MS), na região norte o volume não ultrapassará 20 milímetros e nas demais regiões as chuvas trazem precipitação abaixo de 15 mm, volume considerado baixo.

Na Capital, há possibilidade de chuva com volume em torno de 12 mm ou menos. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuvas intensas para todo o Estado hoje.

Na lista dos que devem ficar boa parte do dia com céu nublado e ter mais chuvas, estão Água Clara, Alcinópolis, Amambai, Anastácio, Anaurilândia e Angélica. A faixa com alerta se estende a São Paulo, Paraná, Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul.

Em Água Clara, Anaurilândia e Alcinópolis, faz entre 19°C e 31°C. Em Amambai, Anastácio e Angélica, a temperatura é mais amena e não passa de 28°C.

Em Coxim, Corumbá, Dourados e Ponta Porã, a máxima fica em 28°C. Três Lagoas, Nova Andradina e municípios da região devem registrar até 31°C hoje.

Nos siga no Google Notícias