A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/04/2013 07:49

Quarta-feira tem menor temperatura do ano e tempo aberto na Capital

Aline dos Santos
Céu azul e sem nuvens recepciona a quarta-feira em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)Céu azul e sem nuvens recepciona a quarta-feira em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

O predomínio do frio no começo da manhã e no período noturno prossegue em Campo Grande. Nesta quarta-feira, a estação do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na saída para Aquidauana, registrou mínima de 15.2ºC, a menor temperatura do ano na Capital.

Às 7h30, os termômetros marcavam 17ºC e o sol já brilhava forte no céu azul. No decorrer do dia, a máxima chega aos 26ºC. O céu deve oscilar de claro a parcialmente nublado. O tempo aberto e com queda da temperatura é previsto para todo Mato Grosso do Sul.

Em Corumbá, cidade pantaneira conhecida pelo calor, a quarta-feira teve mínima de 17ºC. A máxima não passa dos 28ºC. Os municípios de Coxim e Três Lagoas também terão máxima de 28ºC. Em Dourados e Ponta Porã, a temperatura máxima será de 26ºC.

Segundo a meteorologia, um sistema de alta pressão atmosférica com ar frio e seco mantém os dias ensolarados, mas com frio na madrugada. No decorrer da semana, as mínimas continuarão baixas no Estado, porém, é esperada elevação a partir da sexta-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions