A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

19/12/2011 09:20

Quase 90% aprovam internação compulsória de usuário de crack

Edmir Conceição

A maioria dos leitores do Campo Grande News aprova a internação compulsória de dependentes de crack, quando o usuário é submetido a tratamento em regime de internato independentemente da vontade dele. De acordo com a enquete da semana passada, 89,68% dos leitores responderam sim. Apenas 10,32%m dos leitores disseram não concordar com a internação involuntária.

Nova enquete - A enquete da semana busca a opinião dos internautas sobre o risco dos vereadores de serem despejados do prédio ocupado pelo Poder Legislativo.

O vereador Paulo Siufi, presidente da Mesa, diz que Campo Grande é uma das únicas capitais onde o Legislativo não tem sede e pediu que seja aberta dotação no Orçamento do Município para tirar a Câmara das despesas com aluguel. Independentemente de custo, a pergunta é: Você é a favor da construção de uma sede própria para a Câmara da Capital?



Com relação a internação compulsória, o povo dá sua opinião sem pensar o que está opinando; será que o Brasil está preparado pra fazer esse trabalho? a onde vai internar essas pessoas? ou vão fazer um depósito e depositar essas pessoas, como fazem com os adolescentes em conflito com a Lei, que transformaram as unidades em mini presídio e deposito de adolescente.
 
José Fagundes da Silva em 19/12/2011 11:11:00
Engraçado que todos os leitores são especialistas no assunto muito mais do que eles ouvem pela mídia, não é? Fica a dica: Só internar não adianta, pois sem o senso humano ou social não vamos a lugar algum!
 
joão samam em 19/12/2011 09:33:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions