A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/10/2010 09:19

Quase meia tonelada de maconha é apreendida em Gol

Redação

Dois veículos da marca Gol foram interceptados ontem em ação conjunta entre Polícia Federal e Serviço Reservado da Polícia Militar..

Nos veículos estavão 485 quilos de maconha, saídos de Bela Vista e que seriam trazidos para Campo Grande.

O primeiro flagrante ocorreu por volta das 15 horas, em antiga estrada de terra que liga os municípios de Dois Irmãos de Buriti a Terenos.

"A PF tinha conhecimento que três pessoas estariam utilizando dois veículos WV/Gol, de cor branca, placas também identificadas, para fazer o transporte de maconha da região de Bela Vista (MS), fronteira com o Paraguai, para o Campo Grande, via antigas estradas não asfaltadas", detalha a Polícia Federal.

Um dos veículos estava escondido em uma plantação de cana. Durante a fiscalização, um homem foi preso a cerca de 10 metros de onde estava o Gol, deitado no chão.

Alessandro Alves de Lima, de 32 anos, mora em Terra Rica (PR) e já tem passagem por furto. Ele confessor que receberia 3 mil reais para fazer o transporte da droga.

Na região de Terenos, outra equipe interceptou o segundo Gol branco, perto de um campo de futebol à margem da BR 262.

No local, foram presos o motorista Waldir Ferreira Ribeiro, de 47 anos, residente em Guia Lopes da Laguna e o passageiro Moisés de Melo, de 32 anos, lavrador, residente no Assentamento São Manoel, em Anastácio. Os dois faziam o trabalho de "batedores".

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions