ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Quase meia tonelada de maconha é apreendida em Gol

Redação | 20/10/2010 09:19

Dois veículos da marca Gol foram interceptados ontem em ação conjunta entre Polícia Federal e Serviço Reservado da Polícia Militar..

Nos veículos estavão 485 quilos de maconha, saídos de Bela Vista e que seriam trazidos para Campo Grande.

O primeiro flagrante ocorreu por volta das 15 horas, em antiga estrada de terra que liga os municípios de Dois Irmãos de Buriti a Terenos.

"A PF tinha conhecimento que três pessoas estariam utilizando dois veículos WV/Gol, de cor branca, placas também identificadas, para fazer o transporte de maconha da região de Bela Vista (MS), fronteira com o Paraguai, para o Campo Grande, via antigas estradas não asfaltadas", detalha a Polícia Federal.

Um dos veículos estava escondido em uma plantação de cana. Durante a fiscalização, um homem foi preso a cerca de 10 metros de onde estava o Gol, deitado no chão.

Alessandro Alves de Lima, de 32 anos, mora em Terra Rica (PR) e já tem passagem por furto. Ele confessor que receberia 3 mil reais para fazer o transporte da droga.

Na região de Terenos, outra equipe interceptou o segundo Gol branco, perto de um campo de futebol à margem da BR 262.

No local, foram presos o motorista Waldir Ferreira Ribeiro, de 47 anos, residente em Guia Lopes da Laguna e o passageiro Moisés de Melo, de 32 anos, lavrador, residente no Assentamento São Manoel, em Anastácio. Os dois faziam o trabalho de "batedores".

Nos siga no Google Notícias