A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/07/2010 15:55

Quatro são presos após venderem moto roubada na Bolívia

Redação

Policiais militares de Corumbá prenderam hoje de manhã quatro homens envolvidos na venda de uma motocicleta roubada, na Bolívia.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e no bairro Nossa Senhora de Fátima encontraram Edson Junior Hiran de Moraes, de 26 anos e Arnaldo Junior Hurtado Vargas, de 21 anos, quando eles voltavam da Bolívia com o dinheiro pago pelo veículo roubado.

Edson tinha R$ 1,1 mil e Arnaldo R$ 1,8 mil, provenientes da transação. Arnaldo contou que pegou a moto, uma Moto Fan, Preta, placa de Ladário na casa de Marcos Vitor da Silva Cavalcanti, de 23 anos, que foi preso, junto de outros dois rapazes.

Arnaldo também entregou Bruno Cesar de Franca Rodrigues, de 23 anos, que, segundo ele, também teve participação no delito. Ele marcou um encontro com Bruno em frente à igreja São Vicente de Paula e Bruno foi preso. Todos devem responder por receptação.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions