A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/10/2010 17:46

Queda de 10 torres deixa Selvíria sem energia elétrica

Redação

Um vendaval derrubou, no final da tarde deste sábado, 10 torres de energia na saída da subestação de Ilha Solteira, próximo a Selvíria (404 km de Campo Grande), deixando a cidade com menos de 7 mil habitantes totalmente às escuras. O apagão atinge também toda a área rural do município.

Selvíria é uma das cinco cidades de Mato Grosso do Sul atendidas pela Elektro. Equipes da concessionária estão no local, mas não há previsão para o restabelecimento do fornecimento.

"Nossas equipes estão trabalhando e estamos fazendo todo o esforço para restabelecer o fornecimento o mais rápido possível", afirmou o consultor institucional Luiz Fausto Rodrigues. Ele descartou a possibilidade da energia elétrica ser restabelecida ainda hoje.

Ajuda - Para restabelecer o fornecimento, a Elektro pediu auxílio à Enersul, que atende 73 municípios de Mato Grosso do Sul.

A Enersul forneceu à outra concessionária uma subestação móvel.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions