A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/11/2015 23:13

Queda de avião mata pilotos e 2 executivos do Bradesco

Flávio Paes

Uma aeronave de pequeno porte caiu em Guarda-Mor, em Minas Gerais, na tarde desta terça-feira (10). O acidente foi confirmado pela FAB (Força Aérea Brasileira). Não há sobreviventes. Segundo informou o Jornal da Globo, morreram no acidente o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio de Oliveira e o presidente da Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi.

O piloto e o copiloto também morreram, mas seus nomes não foram confirmados.
Segundo a Aeronáutica, o avião Cessna Citation 7, de prefixo PT-WQH, decolou às 18h39 de Brasília com destino a São Paulo. Quatro pessoas estavam à bordo –dois tripulantes e dois passageiros.

O jatinho desapareceu dos radares às 19h04, horário em que caiu em Guarda-Mor.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Catalão (GO) o avião caiu em uma propriedade rural. O município fica na divisa com Goiás e é atendido pelo Corpo de Bombeiros daquele Estado.
De acordo com o registro da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o avião pertencia ao banco Bradesco e tinha situação regular, com todas as licenças em dia. A capacidade para o jatinho executivo de médio porte era de até oito passageiros.

 

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions