ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Queda de carro em córrego matou pecuarista e sobrinho

Redação | 18/08/2010 08:45

O pecuarista Paulo Novaes Assanuma, 46 anos, e o sobrinho Paulo de Lima Assanuma, 25 anos, morreram em acidente ocorrido ontem, em Deodápolis, cidade distante 252 quilômetros de Campo Grande.

As vítimas ocupavam o veículo Santana, placa DCW-0968, de Deodápolis (MS), que caiu no córrego Laranja Azeda, entre os distritos de Macaúba e Porto Vilma.

Segundo matéria do site Dourados Agora, uma pessoa que passava pelo local cortou o cinto e retirou o corpo de Paulo, que conduzia o veículo.

O carro ficou com as rodas viradas para cima, dentro da água. O outro corpo, que ficou preso ao cinto de segurança, foi retirado pelos militares do Corpo de Bombeiros de Dourados.

Segundo a perícia, como não há sinal de frenagem na pista, o condutor pode ter capotado devido à poeira da pista. Os peritos acreditam que outro veículo seguisse à frente do Santana, o que explicaria o pó levantado na estrada.

Os dois morreram afogados. Conforme a Polícia, os dois voltavam de Campo Grande para a cidade onde residiam, Deodápolis.

Nos siga no Google Notícias