A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/08/2013 12:50

Queda de temperaturas em MS deve seguir até a próxima quinta-feira

Vinícius Squinelo

A temperatura em Mato Grosso do Sul, que começou a cair neste domingo (25), vai despencar ainda mais até quinta-feira (27), quando os termômetros podem chegar a marcar 3ºC no Estado.

Neste momento, a temperatura está em 17ºC em Campo Grande. Amanhã, os termômetros na cidade podem marcar 10ºC, segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Também na segunda o frio deve “pegar pesado” na região Sul do Estado, com a temperatura ficando entre 4ºC e 13ºC.

Na terça-feira (27) o frio segue em MS, com os termômetros podendo marcar 8ºC em Campo Grande, e 3ºC no Sul do Estado, ainda segundo o Inmet.

Ainda na terça-feira, o Inmet avisa que poderão ocorrer geadas no Sul e Sudeste do Estado, no horário do amanhecer.

Já na quarta-feira o frio deve continuar. A quinta-feira deve amanhecer fria, também com possibilidade de geada no Sul e Sudoeste de MS, mas as temperaturas se elevam à tarde, quando volta a névoa seca e baixa umidade relativa em grande área do estado.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions