ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Quinta amanhece com céu aberto; chuva e máxima de 32°C no decorrer do dia

Paula Maciulevicius | 17/01/2013 07:01
Os termômetros marcam 21°C neste início de manhã, mas a previsão é de que a temperatura chegue aos 32°C. (Foto: Luciano Muta)
Os termômetros marcam 21°C neste início de manhã, mas a previsão é de que a temperatura chegue aos 32°C. (Foto: Luciano Muta)

A quinta-feira chegou com céu azul e temperatura amena, pelo menos ao amanhecer. Os termômetros marcam 21°C neste início de manhã, mas a previsão é de que a temperatura chegue aos 32°C em Campo Grande.

O dia deve seguir de céu parcialmente nublado a aberto, com possibilidade de pancadas de chuva no decorrer desta quinta. A umidade relativa do ar está em 82%, índice que nesta época não traz preocupação devido às constantes chuvas.

Para as regiões Norte e Nordeste, céu com períodos de parcialmente nublado a aberto, com pancadas de chuva esparsas e trovoadas isoladas. Em Coxim, os termômetros podem chegar aos 34°C, a mesma temperatura também pode ser a máxima em Três Lagoas e para a região do Bolsão.

Entre as regiões Sul e Sudoeste, céu parcialmente nublado. Para Dourados não há previsão de chuva e a temperatura deve seguir em alta. A previsão é de que os termômetros possam marcar 32°C na região.

Para Bonito, céu parcialmente nublado e possibilidade de chuva no decorrer do dia. A máxima pode ser de 37°C. A temperatura deve ser a mesma também para Corumbá.

Nos siga no Google Notícias