ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Quinta amanhece com céu claro, mas Inmet alerta para risco de tempestade

Viviane Oliveira | 24/12/2015 06:05
O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas instituto emitiu alerta de tempestade para hoje no Estado. (Foto: Fernando Antunes)
O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas instituto emitiu alerta de tempestade para hoje no Estado. (Foto: Fernando Antunes)

A quinta-feira, véspera de Natal, amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas fortes em pontos isolados em Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O instituto alerta para risco de tempestade com possibilidade de quebra de vidro, estragos consideráveis, queda de galhos de árvores, alagamentos, incidência de descargas elétricas e granizo. Também está previsto vento com velocidade de 61 e 99 km/h, chuvas intensas entre 30 e 60 milímetros e granizo. O alerta vai até as 22h59 de hoje.

Na Capital, dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas, temperatura máxima de 30ºC e umidade relativa do ar mínima em 50%. Em Dourados e Ponta Porã, máxima de 32ºC, Três Lagoas, Corumbá, Porto Murtinho e Paranaíba 34ºC e São Gabriel do Oeste 35ºC.

Segundo o Inmet, o tempo volta a ficar bastante instável, entre hoje e sábado. No domingo, o sol deve aparecer por mais vezes, mas chove de forma isolada, principalmente entre o centro-sul e leste.

Nos siga no Google Notícias