A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/12/2015 06:05

Quinta amanhece com céu claro, mas Inmet alerta para risco de tempestade

Viviane Oliveira
O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas instituto emitiu alerta de tempestade para hoje no Estado. (Foto: Fernando Antunes) O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas instituto emitiu alerta de tempestade para hoje no Estado. (Foto: Fernando Antunes)

A quinta-feira, véspera de Natal, amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas fortes em pontos isolados em Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O instituto alerta para risco de tempestade com possibilidade de quebra de vidro, estragos consideráveis, queda de galhos de árvores, alagamentos, incidência de descargas elétricas e granizo. Também está previsto vento com velocidade de 61 e 99 km/h, chuvas intensas entre 30 e 60 milímetros e granizo. O alerta vai até as 22h59 de hoje.

Na Capital, dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas, temperatura máxima de 30ºC e umidade relativa do ar mínima em 50%. Em Dourados e Ponta Porã, máxima de 32ºC, Três Lagoas, Corumbá, Porto Murtinho e Paranaíba 34ºC e São Gabriel do Oeste 35ºC.

Segundo o Inmet, o tempo volta a ficar bastante instável, entre hoje e sábado. No domingo, o sol deve aparecer por mais vezes, mas chove de forma isolada, principalmente entre o centro-sul e leste.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions