A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/06/2012 07:37

Quinta-feira amanhece com céu aberto e temperatura amena na Capital

Paula Maciulevicius
O dia deve ser de céu aberto, Inmet prevê máxima de 29°C e a mínima não deve ser menor que 18°C. (Foto: Minamar Júnior)O dia deve ser de céu aberto, Inmet prevê máxima de 29°C e a mínima não deve ser menor que 18°C. (Foto: Minamar Júnior)

A manhã desta quinta-feira começou com céu aberto e temperatura amena na Capital. Segundo a estação meteorológica da Base Aérea, a temperatura mínima registrada hoje foi de 18ºC, às 6h da manhã.

O dia deve ser de céu aberto, de parcialmente nublado a claro. O Inmet (Instituto Meteorológico) prevê névoa seca durante a tarde. As temperaturas estão em alta, a previsão é que a máxima possa chegar aos 29°C e a mínima não deve ser menor que 18°C.

No restante do Estado, a quinta-feira amanheceu com névoa úmida, principalmente na região Sul. Em Dourados, a temperatura máxima pode chegar aos 30°C e a mínima prevista é de 14°C.

Em Corumbá, na região do Pantanal, a tarde deve ser de névoa seca, a máxima prevista é de 32°C e a mínima, de 20°C.

Na região do Bolsão, céu parcialmente nublado a claro e também com névoa seca pela tarde. Os termômetros podem marcar 32°C. A mínima não deve ser menor que 20°C.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions