ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Quinta-feira amanhece com céu nublado e tempo fresco na casa dos 21°C

Paula Maciulevicius | 04/10/2012 06:59
A máxima não deve passar dos 30°C, para Campo Grande. (Foto: Minamar Júnior)
A máxima não deve passar dos 30°C, para Campo Grande. (Foto: Minamar Júnior)

O frescor do amanhecer desta quinta-feira veio acompanhado de temperatura amena e umidade relativa do ar em alta. Às 7h da manhã, a estação meteorológica da Base Aérea marcava gostosos 21°C e o índice de umidade em 86%.

A mínima de hoje foi às 5h da manhã, quando os termômetros marcaram 20°C. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de que ela fique na casa dos 20° no decorre do dia. A máxima não deve passar dos 30°C, para Campo Grande.

O céu que amanheceu nublado deve permanecer e novas pancadas de chuva com trovoadas devem presentear a semana que já está quase chegando ao fim.

Nas regiões Sul e Sudoeste, céu parcialmente nublado com pancadas de chuva forte e trovoadas e para as demais, apenas possibilidade de chuvas esparsas.

Corumbá pode marcar hoje 37°C, pelo menos é a máxima prevista pela meteorologia. E nem precisa dizer que é a temperatura recorde no Estado todo para hoje. A mínima não deve ser menor que 21°C. O mesmo vale para Bonito, com a chance ainda da temperatura ser amenizada pela possibilidade de chuva.

Em Dourados, mínima de 18°C e a máxima pode chegar aos 29°C, com possibilidade de chuva forte.

Coxim, ao Norte do Estado e Três Lagoas, região do Bolsão, os termômetros podem marcar até 37°C.

Nos siga no Google Notícias