A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/07/2013 06:12

Quinta-feira de calor e sem possibilidade de chuva em Campo Grande

Francisco Júnior
Temperatura pode atingir os 29ºC na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)Temperatura pode atingir os 29ºC na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

A quinta-feira amanheceu com céu aberto e temperatura mínima de 18ºC em Campo Grande. Ao longo do dia a temperatura volta a subir podendo chegar a 29ºC, de acordo com previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos).

Conforme o centro, o sol vai predominar durante todo o período sem possibilidade de chuva. A umidade do ar pode ficar abaixo dos 30%, índice prejudicial à saúde.

Para as outras regiões de Mato Grosso do Sul a previsão é de claro a parcialmente nublado passando a nublado com pancadas de chuva e trovoadas no sul e sudoeste; claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada no fim do período na serra do Maracaju e Pantanal; demais regiões, claro a parcialmente nublado com névoa seca. Umidade mínima abaixo de 30% no centro, leste e nordeste. A temperatura máxima pode atingir os 35ºC.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions