A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/09/2015 06:05

Quinta-feira de muito calor em todo Estado e umidade em torno de 15%

Viviane Oliveira
Nascer do sol já mostra que o dia será quente em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio) Nascer do sol já mostra que o dia será quente em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

A quinta-feira será de muito calor em todo Mato Grosso do Sul com temperatura máxima de 39ºC e umidade relativa do ar mínima em 15%, especialmente no norte do Estado. Na Capital, as máxima deve ficar entre 36ºC e 37ºC, com umidade em torno de 20%.

Em Paranhos, a máxima deve ficar na casa dos 36ºC, Três Lagoas 37ºC, Corumbá 38ºC e Rio Verde de Mato Grosso 39ºC. Não chove em nenhuma cidade do Estado.

Conforme os meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), o calor continua e as temperaturas podem chegar a 40ºC na região norte, pantaneira e bolsão. A temperatura pode chegar em 41ºC em Coxim e região. Mato Grosso do Sul está em estado de alerta com umidade entre 12% e 20%. O recomendado para a saúde humana é umidade do ar em 60%.

Entre sexta-feira e domingo, algumas áreas de instabilidade podem se formar com chance de chuva rápida no sul e sudeste. A nebulosidade aumenta no Estado e as temperaturas diminuem um pouco.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions