ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Quinta-feira será mais um dia de temperatura alta e baixa umidade do ar

Viviane Oliveira | 06/08/2015 06:05
Já são 22 dias sem chuva em Campo Grande. Hoje, será mais um dia abafado e de temperatura alta. (Foto: Marcos Ermínio)
Já são 22 dias sem chuva em Campo Grande. Hoje, será mais um dia abafado e de temperatura alta. (Foto: Marcos Ermínio)

Já são 22 dias sem chuva em Campo Grande. Não chove na cidade desde o dia 15 de julho. Hoje, a quinta-feira amanheceu com céu claro na Capital, mas a previsão é de mais um dia de calor e baixa umidade relativa do ar com temperatura na casa dos 36ºC em todo Estado.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na Capital tempo claro com névoa seca. A temperatura na Capital deve ficar em torno dos 32ºC e umidade relativa do ar minima em 20%.

Conforme os meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), continua atuando em MS o sistema ASAS (Alta Subtropical do Atlântico Sul), sistema de alta pressão, responsável pelos dias abafados, sem chuvas e muito seco, o que torna possível a formação de névoa seca pela manhã.

Temperaturas altas no período da tarde em Coxim e região com termômetro na casa dos 34ºC. Dia quente também em Aquidauana e Porto Murtinho com 30ºC. A umidade relativa do ar deve ficar abaixo dos 30% em todas as regiões. Em Cassilândia e bolsão haverá sensação de frio na parte da manhã com temperatura na casa dos 13ºC.

Nos siga no Google Notícias