ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Quinta-feira terá céu fechado e chuvas fortes na região centro-leste e norte

Caroline Maldonado | 03/03/2016 06:38
Campo Grande amanheceu com céu encoberto (Foto: Marcos Ermínio)
Campo Grande amanheceu com céu encoberto (Foto: Marcos Ermínio)

Campo Grande amanheceu com céu encoberto e a previsão é de pancadas de chuva, com volume abaixo de 15 milímetros. A temperatura máxima prevista é de 31°C, na Capital e região do Pantanal e Três Lagoas, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul). As chuvas mais intensas serão no centro-leste e norte do Estado, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Segundo o Cemtec, a chuva será mais forte nos municípios de Corguinho, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, com volume de até 30 mm. Nas demais regiões, as chuvas ficarão em até 15 mm.

De acordo com o Inmet, Rio Verde deve ter céu parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas em pontos isolados hoje. As temperaturas ficam entre 20°C e 33°C. Para Coxim, a previsão de chuva é a mesma e a temperatura mínima é de 19°C e a máxima de 29°C.

Com céu nublado e pancadas de chuva e trovoadas, Três Lagoas terá temperaturas entre 20° e 30°C. Na região de Corumbá, também haverá chuvas, porém os termômetros podem marcar 33°C. Para Ponta Porã, a previsão é de céu nublado com pancadas e chuva e temperatura de, no máximo, 29°C.

Nos siga no Google Notícias