A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/01/2016 06:06

Quinta-feira terá mais chuva com máxima de 34°C em MS

Caroline Maldonado
Quinta-feira amanheceu com céu nublado e Campo Grande terá mais chuvas hoje (Foto: Marcos Ermínio)Quinta-feira amanheceu com céu nublado e Campo Grande terá mais chuvas hoje (Foto: Marcos Ermínio)

A quinta-feira (7) já amanheceu com céu nublado em Campo Grande e é assim que deve permanecer também em todo Mato Grosso do Sul, durante boa parte do dia. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas ficam entre 20°C e 34° no Estado. Na Capital, a chance de chuva aumenta à tarde e a máxima prevista é de 30°C.

Na região sul, onde muitos municípios têm registrado alagamentos nos últimos dias, a previsão é de mais chuvas hoje. Em Dourados, Ponta Porã, Naviraí e Iguatemi, o céu fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas a tarde, mas também pode chover logo pela manhã e a temperatura não passa de 30°C.

Probabilidade de chuva maior durante a tarde também está prevista para a região norte. Municípios como Coxim, Rio Verde de Mato Grosso e Bandeirantes terão temperaturas entre 22°C e 30°C. A previsão é a mesma para Três Lagoas e toda a região Leste e para a Corumbá, Ladário e cidades do entorno.

Em função das chuvas todos os dias, 24 cidades sul-mato-grossenses já decretaram situação de emergência e esperam liberação de recurso federal para reparar danos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions