A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

27/09/2010 15:55

Rachadura de ponta a ponta surge em ponte do Aero Rancho

Redação

Muitos passam e nem percebem. Mas é só parar para observar que em um dos principais acessos ao bairro Aero Rancho, a ponte sobre o rio Anhanduí no cruzamento da avenida Norte-Sul, em Campo Grande, há um desnível que cresce a cada dia, com uma rachadura de ponta a ponta.

A diferença na pista formou a pequena valeta, que ficou mais evidente após o temporal de domingo. O desnível começa no aterro, no início da ponte, que está cedendo.

Sem reparar desnível, os motoristas e pedestres seguem passando pelo local e alguns só vêem quando o veículo balança ao passar no desnível.

Dono de uma Kombi que faz fretes, João Ferreira dos Santos, 56 anos, mora no Aero Rancho e usa a ponte frequentemente. Ele disse que vem percebendo o aumento do desnível ao longo dos anos, mas não demonstra medo. Ele lembra que são apenas duas pontes de acesso ao Aero Rancho e pela norte-sul e por isso desviar fica complicado.

O motorista Osmar Prado, 31 anos, que não costuma passar pelo local, só percebeu a diferença na pista após cair em um buraco. Diferente de quem precisa passar por ali para ir para casa, ele diz que agora vai evitar o trecho.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura e aguarda retorno da assessoria de imprensa sobre o assunto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions