A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

25/10/2010 18:14

Rapaz capota caminhonete com 4 adolescentes em Paranhos

Redação

O jovem Carlos Alberto Ecke Fernandes, de 22 anos, transitava com a caminhonete Mitsubishi Triton, cor prata, placas PRF-980, pela pista de pouso do aeroporto de Paranhos, quando capotou o veículo. No interior havia quatro adolescentes que ficaram feridos e tiveram de ser socorridos ao hospital do município.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu ontem à noite, por volta das 20h. Além de Carlos, estavam na caminhonete um jovem de 17 anos, duas adolescentes de 14 anos e uma de 13.

As vítimas disseram à polícia que Carlos conduzia a caminhonete em alta velocidade, quando capotou o veículo, que ficou bastante danificado. Depois do acidente ele abandonou a caminhonete com as vítimas no local e fugiu tomando rumo ignorado.

Uma das adolescentes de 14 anos sofreu trauma no joelho direito e escoriações nas pernas. Já a de 13 anos teve trauma de mandíbulas e escoriações próximo à cintura.

A outra adolescente de 14 anos sofreu trauma no ombro esquerdo e tornozelo esquerdo e o jovem de 17 anos apresentou lesão na orelha esquerda.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions