A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

10/10/2010 19:59

Rapaz de 19 anos morre tentando salvar amigo em rio

Redação

O corpo de Cleiton Ferreira Barbosa, de 19 anos, foi resgatado das águas do rio Aporé, em Cassilândia (418 km de Campo Grande), às 16h40 deste domingo, por uma equipe de salva vidas acionada pela Polícia Militar. Ele morreu como herói, ao tentar salvar um amigo que se afogava.

De acordo com testemunhas, ele estava em um local conhecido como "Prainha", às 15h10, com outras oito pessoas, na fazenda Barra, em Aporé (GO), quando Weliton Godoy Silva sentiu câimbras e passou a pedir socorro.

Cleison mergulhou para salvar Welinton, segundo a versão de Almir Batista da Silva e do próprio Welinton, mas acabou se afogando.

O corpo foi encontrado a cerca de 2 quilometros do local e a 15 metros da margem em Cassilândia.

O rio Aporé banha Goiás e Mato Grosso do Sul, fazendo divisa natural entre os dois estados. Em sua extensão, o rio possui cachoeiras e corredeiras, locais usados para esportes de aventura como o rafting e o boiacross.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions