A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Abril de 2018

14/03/2018 18:00

Rapaz desaparece em córrego da Capital e esposa grávida é hospitalizada

Osvaldo Júnior e Geyse Garnes
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. (Foto: Paulo Francis) Mergulhadores do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. (Foto: Paulo Francis)

Um jovem de 22 anos, que não teve a identidade revelada, desapareceu no córrego que corta o Morro do Ernesto, na região do Inferninho, a 20 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (dia 14) e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, a esposa da vítima está grávida de dois meses. 

O local do desaparecimento fica na fazenda Córrego Limpo. A reportagem apurou que as pessoas costumam fazer trilha na propriedade, pagando por isso o valor de R$ 10. No córrego em que o jovem desapareceu, há cinco quedas d'água. 

As primeiras informações eram de que um casal se afogava no córrego, mas a mulher conseguiu ser salva. Isso não foi confirmado pela reportagem, que esteve no local, mas não teve permissão de entrar na propriedade. 

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada. Conforme a corporação, a esposa da vítima, que estava muito nervosa foi encaminhada para atendimento médico em Campo Grande. Mergulhadores dos bombeiros vão fazer buscas no local.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions