A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

30/07/2010 13:15

Rapaz diz ter sido agredido por funcionários da Socicam

Redação

Um rapaz de 20 anos registrou boletim de ocorrência contra cinco funcionários da Socicam, empresa que presta serviços à Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano), por agressão. O fato aconteceu hoje, às 8h30, no Terminal Nova Bahia, de acordo com ocorrência registrada na 3ª Delegacia de Polícia Civil.

O jovem conta que esperava um ônibus no terminal, quando se deparou com três mulheres e dois homens da empresa abordando alguns ambulantes de forma agressiva. Como tinha uma máquina fotográfica em mãos, ele começou a filmar a abordagem.

Ao perceber que estavam sendo filmados, os funcionários da Socicam correram em direção ao rapaz e tentaram tomar sua câmera, dizendo que o que ele estava fazendo era ilegal. Na tentativa de pegar a câmera da vítima, os funcionários o agarraram fortemente pelos braços, o empurraram e tentaram conduzi-lo para um local fora do terminal.

Durante a ação, uma das funcionárias xingou a vítima e, devido a intervenção de outros passageiros, o jovem foi solto. Depois que eles saíram a mesma funcionária da Socicam novamente se dirigiu até o rapaz e o ameaçou dizendo "é melhor você ir embora senão vai te acontecer alguma coisa".

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a representante da Socicam na Capital e na filial em Campinas, mas recebeu a informação de que a empresa se manifestaria quando estivesse a par do assunto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions