A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

25/10/2010 21:17

Rapaz é acusado de embebedar e tentar abusar de garota

Redação

Um jovem de 20 anos foi encaminhado hoje ao Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital) por ter embriagado uma adolescente de 16 e tentar abusar sexualmente dela num córrego localizado próximo à rua Grande Otelo, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e em contato com a adolescente, foi informada de que ela e o jovem de 20 anos tinham ido ao córrego e ficaram ingerindo bebida alcoólica. De repente ele tentou levar a menor à força para dentro do córrego para terem relações sexuais. A adolescente foi ferida com arranhões na barriga e nos seios.

A adolescente conta que gritou por socorro e sua cunhada de 21 anos chegou ao local e tentou soltar a garota das mãos do rapaz. As duas conseguiram escapar e correram para a casa da adolescente.

Entretanto, o jovem saiu do córrego e caminhou em direção à jovem de 21 anos, apalpando os seios dela. A mulher gritou por socorro e o marido dela logo apareceu no local, tentou desferir um soco contra o autor, mas não conseguiu.

O jovem conseguiu escapar, mas foi encontrado pela polícia horas depois.

Uma equipe da Polícia Militar, percebendo forte cheiro de álcool na adolescente, solicitou que policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) fossem até o Jardim Itamaracá para realizar teste de bafômetro na adolescente.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions