ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Rapaz é assassinado a tiro no bairro Mata do Jacinto

Redação | 15/09/2009 08:07

Wellington Nilson de Souza da Silva, 21 anos, foi assassinado a tiro no início da noite dessa segunda-feira, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

O crime aconteceu na casa dele, em um condomínio de apartamentos invadidos, na rua Jamil Basmage.

O pai de Wellington contou à Polícia que por volta de 18 horas, o filho chegou em casa em uma moto e ao descer do veículo, foi abordado por dois homens, também em uma motocicleta.

Um dos homens, o garupa, desceu e disparou contra tiros na direção de Wellington. Um atingiu o abdômen dele.

Wellington foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa, onde morreu cerca de duas horas depois.

De acordo com relato de testemunhas, os autores do crime estavam em uma Honda Fan de cor preta. Testemunhas também disseram à Polícia que autores e vítima já tinham discutido dias antes por causa de dívidas.

A reportagem do Campo Grande News apurou que um dos suspeitos do assassinato se chama Fabrício e seria morador do bairro Nova Lima.

Antecedentes - Wellington já esteve preso em 2007. Na época, ele foi flagrado com um veículo roubado.

No condomínio onde ele morava, ninguém fala nada sobre o crime. A única informação repassada é que ele residia no local com a esposa e três filhos, e que era vigilante.

O condomínio - O local onde a vítima morava pertence a empresa Degraus, que já faliu. Quase 100% dos apartamentos foram ocupados por famílias sem-teto. Os moradores tentam evitar o despejo.

Nos siga no Google Notícias