A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/08/2010 20:39

Rapaz é preso após roubar casa de delegado na Capital

Redação

O jovem André Luiz Santos Gonçalves, 21 anos, foi preso hoje à tarde em Campo Grande. Ele assaltou por volta das 16h a residência do delegado José Mansur Junior, 56 anos, lotado na DGPC (Diretoria Geral de Polícia Civil), que mora na rua Amazonas, bairro Monte Castelo.

Conforme informações registradas em ocorrência no Ciops (Centro Integrado de Operações Policiais), André levou da casa do delegado um notebook, joias, MP3, um barbeador e roupas.

No entanto, em rondas feitas pela Vila Margarida, na esquina das ruas Bataguassu e Amadeu da Luz, vários jovens foram revistados. Com André os policiais encontraram uma sacola de papelão que continha roupas, barbeador, um frasco de perfumem, duas correntes, aliança e um prendedor de cabelo.

Contatado pela viatura da Polícia Militar, o delegado confirmou que os objetos lhe pertenciam. O autor do furto foi questionado pelos policiais e confirmou entrou na casa de José com o auxílio de uma barra de ferro, que usou para arrombar uma das janelas.

Depois de cometer o crime, André se encontrou com um rapaz chamado Erick Valdez Martins e repassou a ele o notebook, MP3 e algumas joias como pagamento por uma dívida de drogas. Pelos produtos do furto ele seria recompensado com duas caixas de pasta base de cocaína.

André foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions