A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

31/07/2010 17:32

Rapaz é preso por furtar mandiocas em casa de abrigo

Redação

Foi preso hoje, às 11h30, pela polícia de Nova Andradina, o jovem Dione do Carmo Bispano, 21. Ele estaria realizando uma série de furtos de mandiocas numa casa de abrigo no município.

Em rondas pela região em que está localizada a casa de abrigo, a polícia foi abordada por uma mulher que relatou que Dione havia acabado de entrar no terreno do estabelecimento para furtar algumas mandiocas cultivadas para o consumo das pessoas que integram a instituição.

Dione teria arrancado diversas raízes e, após ser descoberto, fugiu do local tomando rumo ignorado. No entanto ele foi localizado na avenida Eurico Soares Andrade, portando um saco com aproximadamente 15 quilos de mandioca.

Preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, durante a confecção do boletim de ocorrência, Dione estava bastante embriagado e por várias vezes tentou se auto-lesionar, alegando que os policiais o tinham agredido.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions