A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/08/2010 13:25

Rapaz jogado no Inferninho tem passagens por furto

Redação

O homem que foi espancado e depois atirado no precipício do Inferninho, na saída para Rochedo, teve o nome divulgado. Ruslan do Nascimento Moreira, de 20 anos, diz que foi atacado por um grupo e conseguiu escapar da morte depois de cair em cima de uma pedra, evitando a queda total.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem mora na Vila Bandeirantes, tem diversas passagens por violência, violação de domicílio, furto e foi preso em flagrante por tentativa de roubo em outubro de 2008.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que atenderam o caso, não detalharam como ele foi agredido e quem são os responsáveis. Ruslan conseguiu sair do buraco no Inferninho cerca de 12 horas depois da agressão e foi socorrido por um morador das casas localizadas no antigo curtume.

Ruslan estava bastante machucado quando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele estava vestido com um moleton, short e uma touca. Os policiais se surpreenderam por ele não ter morrido de frio, por conta da baixa temperatura registrada à noite.

Ele apresentava lesões na perna, pé, e tinha rosto ferido na boca e no nariz, que possivelmente foi quebrado. Além disso, por conta da queda na depressão do Inferninho, o jovem apresentava escoriações.

Ruslan foi atendido na UPA da Vila Almeida. No local, não foi possível conseguir informações sobre o estado de saúde do jovem.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions