A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

16/08/2010 13:25

Rapaz jogado no Inferninho tem passagens por furto

Redação

O homem que foi espancado e depois atirado no precipício do Inferninho, na saída para Rochedo, teve o nome divulgado. Ruslan do Nascimento Moreira, de 20 anos, diz que foi atacado por um grupo e conseguiu escapar da morte depois de cair em cima de uma pedra, evitando a queda total.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem mora na Vila Bandeirantes, tem diversas passagens por violência, violação de domicílio, furto e foi preso em flagrante por tentativa de roubo em outubro de 2008.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que atenderam o caso, não detalharam como ele foi agredido e quem são os responsáveis. Ruslan conseguiu sair do buraco no Inferninho cerca de 12 horas depois da agressão e foi socorrido por um morador das casas localizadas no antigo curtume.

Ruslan estava bastante machucado quando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele estava vestido com um moleton, short e uma touca. Os policiais se surpreenderam por ele não ter morrido de frio, por conta da baixa temperatura registrada à noite.

Ele apresentava lesões na perna, pé, e tinha rosto ferido na boca e no nariz, que possivelmente foi quebrado. Além disso, por conta da queda na depressão do Inferninho, o jovem apresentava escoriações.

Ruslan foi atendido na UPA da Vila Almeida. No local, não foi possível conseguir informações sobre o estado de saúde do jovem.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions